sábado, 26 de julho de 2008

Unexpectedly MUSE

É incrivel, mas a cada dia que passa eu chego novamente à uma mesma conclusão: as coisas que acontecem inesperadamente são as mais gostosas. Talvez se eu tivesse comprado o ingresso para ver o show do Muse logo no comecinho, estar com aquele pedaço de papel nas mãos não teria o mesmo gostinho.

Até ontem de manhã (ou melhor, antes de ontem já que hoje já é amanhã - confuso!) eu não sabia se eu iria ou não ver a banda. Os motivos da minha indecisão? Eram muitos. Confesso que na minha listinha os prós prevaleciam sobre os contras, mas quem me conhece sabe que eu não sou boa para tomar decisões, por mais simples que elas sejam. Comprei num raríssimo impulso de determinação que eu espero se repita mais vezes na minha vida.

Enfim, toda essa história para dizer que depois de uma minissérie mexicana (não chegou a ser uma novela) comprei meu bilhete premiado, meu cupom da sorte, e quinta que vem vou me embrenhar na multidão com as minhas lindinhas para ver os inglesinhos de perto!

Bom, como esse post não podia deixar de ter uma trilha sonora, aí vai a minha música favorita. Ou melhor, uma delas. Porque como diz a Biazélda "ô banda para fazer música boa".

STARLIGHT


"You electrify my life"

E que chegue a quinta-feira e com ela muitos outros acontecimentos inesperados!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu quero....


...muito que esse filme estréie logo!!!