quinta-feira, 1 de maio de 2008

Frases do dia

1 - Do nada, no meio da conversa sobre o restaurante, o proprietário da casa solta:

"Eu já fiz uma angioplastia, três pontes de safena, depois disso tive um enfarte e precisei fazer oito cateterismos. Casei e separei duas vezes, o que me custou três apartamentos."

Esse cara era realmente fantástico. Ele tem umas 1 000 fotos com gente famosa. Até com o vocalista do Molejo ele quis ser fotografado! E ele estava empolgadíssimo porque vai rolar uma Festa Cafona aqui e algumas das atrações são: Sidney Magal e Reginaldo Rossi...

2 - Almoçando uma massa com molho ao sugo que mais parecia chili de tão apimentado, escuto:

"Ela não comprava nem um starbucks pra filha dela só porque ela queria um sapato de 300 dólares. Sendo que em Nova York você consegue comprar sapatos bons até por 50 dólares"

Que problema! Essa mulher era realmente insuportável, ficava berrando tanto que quando eu pedi a conta ao garçom ele me disse:

"Depois que essa família sentou aqui você nem conseguiu mais ler a sua revista, né?!"

Não mesmo!

3 - Entro no táxi e, antes de mais nada, pergunto se o motorista pode me dar uma notinha com o valor da corrida. A resposta:

"Claro! No valor que você quiser."

Amigo, isso não é crime???

Lentidão

Ah, que pena! Acabou que eu passei um dia sem postar no meu bloguildo tão novinho. Eu vim agora, mas como já passou da meia-noite não conta mais.

Hoje, como toda véspera de feriado que se preze, peguei o maior trânsito do mundo para voltar do trabalho. E, como sempre, depois de levar uma fechada de um ônibus enorme, uma costurada de um taxista apressado e um xingo do motoboy que por alí passava, acabei parada no engarrafamento da Marginal Pinheiros.

Estava morrendo de pressa, mas como não tinha nada melhor para fazer, resolvi tirar umas fotos aleatórias para me distrair. Um dos resultados foi essa imagem aí em cima. Acabou que eu gostei. Nem parece que estou na maior lentidão, no meio de um monte de gente estressada. Ficou colorida, iluminada e agitada... esse é o espírito!