segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ir para o JUCA é...

Se espremer para caber no carro

E apertar ainda mais para entrar na barraca

Andar de ônibus

E se divertir andando de ônibus

Ser um pouquinho falsa

Presenciar a pausa dramática do Ju ao som de "ele senta, eu sei que senta..."

A Bia com cara de paisagem

O Fel com gravatinha borboleta

Dançar na quadra

Conhecer o cara com a calça mais sexy do mundo

Tirar foto com um desconhecido no meio da batucada da bateria

Ficar bem no meio da torcida adversária

E nem por isso brigar com os seus rivais

Flagrar uma polêmica na vizinhança

Ter um vizinho corinthiano

Abrir a cerveja no dente

Sair de casa, dar um passo e chegar na balada

Descobrir que tinha mais alguém querendo sair na foto mas não saber quem é

6 comentários:

Lui disse...

Hahahahaha, a pausa do Ju foi sensacional, e olha que eu não estava lá.

Te amo loirelda!

Z. disse...

ahhhh reeeeeeeeeeeeeeee!
qui lindo esse post!
q saudade!
q B.O! hahahahaha

amei amei e robei!!

Bia disse...

Ahhhhhhhhh, o juca foi d+
Jah estou com saudades!
Ameiiiiiiii!

Vivi disse...

Aiii Re que lindo.....amei seu post !!! =D

Me bateu aquela depressão pós-juca de novo....

Faltam 380 dias para o juca 2009

Juliano Coelho disse...

ótima definição do que é o juca...

eu lembro que uma galera tentou me tirar a concentração enquanto fazia a pausa dramática, até por meio de agressão. hahahaha

Quem foi?

Moreno Comini disse...

kakakakaka....um amigo me passou o link desse blog. Eu sou o desconhecido da foto no meio da bateria. uahuiauiahu.