terça-feira, 29 de abril de 2008

It´s official

Agora é oficial, vou mesmo para Vitória. Meu vôo sai na quinta às 8:45h e eu estou com muito frio na barriga! Mas pela foto a cidade parece ser bem bonita, né? Espero que não esteja muito sol para eu não ficar morrendo de vontade de ir para a praia!

PS: Mudei o nome do blog. Agora é só Bloguildo! Dois motivos básicos me levaram a isso:
1) O nome estava simplesmente impronunciável
2) Uma piadinha muito sem graça chegou aos meus ouvidos mais de uma vez ; )
Mas, pronto! Resolvido!

7 comentários:

Rafa disse...

AHAHAHA não sei pq não pensei nessa piadinha !
aaa rezildinhaa que bom que vc vai pra Vitória ! Vai ser suppa fun pra você !
mas vou ficar com saudadeeeeees !!!

Anônimo disse...

se você notar, há uma nádega no contorno desta praia.
mas ainda assim, bela imagem!

Unknown disse...

eu muto ia t perguntar ontem qq deu da viagem..c vc ia msm..mas parece qsim
PERMITA-SE RE! hahaha vai dar tdo certo e vai ser uma linda experiencia...e vc vai comer mto nao vai? eh pra negocio de restaurantes nao eh? se nao for me perdoe..minha memoria eh um coco hahah
enfim, parabens re! to super orgulhosa q vc vai fazer uma viagem de negocios!!
dps me conta como foi tdo
t amooooooo e vou fikar com saudadesss
bjooo

Z. disse...

ahh o fulano ai de cima sou eu xe hahahha tava logada no email do fulanoia pra fuçar no orkut e eskeci de voltar pro meu hahhaha

Lui disse...

Rezilda, loireldilda, você é um sucesso mesmo...

Juliano Coelho disse...

Você vai adorar, Rê. Aproveite bastante e gaste o dinheiro da empresa com vontade hahaha!

Anônimo disse...

Rê, Espero que você aproveite muito a sua viagem.
Tomara que esteja sol.
Beijos da sua irmã
Cris.